Deputado Cobra Repórter solicita rigor e urgência na investigação do caso de idosa encontrada morta em Curitiba - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Deputado Cobra Repórter solicita rigor e urgência na investigação do caso de idosa encontrada morta em Curitiba

29 abril 2024       828 visualizações        ›   ›   ›   ›   ›        

Foto: Banda B

Na qualidade de Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CDPI), da Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado estadual  Cobra Repórter (PSD) solicitou ao delegado da Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil de Curitiba, Marcelo Magalhães, a rápida elucidação do caso onde uma idosa de 65 anos foi encontrada morta dentro de uma mansão que vivia no Centro de Curitiba.

A suspeita é de crime patrimonial, pois a casa estava arrombada e várias partes do imóvel foram reviradas, o crime ocorreu na noite deste domingo (28), conforme matéria divulgada pela imprensa da capital. 

“Pedimos rigor nas investigações, a fim de apurar os fatos para que a responsabilidade penal seja aplicada com rigidez ao criminoso. A segurança de nossos idosos é prioridade, e casos como este não devem ser tolerados. Esta idosa, em sua residência, pensava estar em segurança, o que infelizmente não aconteceu. Desta forma, gostaríamos de pedir que, ao final do inquérito, mantenha esta Comissão informada das providências tomadas”, reforçou o deputado Cobra Repórter. 


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=46000

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.