Deputado Cobra Repórter requer permanência da procuradora Rosana Bevervanço na Coordenação de Defesa dos Direitos do Idoso e da Pessoa com Deficiência - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Deputado Cobra Repórter requer permanência da procuradora Rosana Bevervanço na Coordenação de Defesa dos Direitos do Idoso e da Pessoa com Deficiência

08 abril 2024       623 visualizações        ›   ›   ›   ›        

Foto: MPPR

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, apresentou um requerimento à Assembleia Legislativa do Paraná, nesta segunda-feira (08), em apoio à permanência da procuradora Rosana Beraldi Bevervanço na Coordenação de Defesa dos Direitos do Idoso e da Pessoa com Deficiência do Ministério Público do Estado do Paraná.
Na justificativa, ressalta-se o compromisso e a dedicação da procuradora Rosana Bevervanço na defesa dos direitos dos idosos do Paraná. Destaca-se também a sua participação em eventos importantes, como os seminários realizados pela Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa em diferentes regiões do estado.
“A procuradora Rosana Bevervanço contribuiu significativamente para o aprimoramento das leis relacionadas à pessoa idosa, com propostas aprovadas pelo parlamento estadual. Além disso, seu trabalho foi fundamental para a criação de programas bem-sucedidos, como o Programa Feliz Cidade dos Idosos, que inspirou iniciativas estaduais, como o Complexo Estadual Social Cidade do Idoso em Irati”, destacou o deputado estadual Cobra Repórter.
O deputado ressaltou ainda que apoio da procuradora Rosana Bevervanço é reconhecido em todo o estado, contando com o respaldo do Conselho Estadual de Defesa da Pessoa Idosa e da população em geral. “Seu papel como defensora dos idosos é destacado não apenas dentro do Ministério Público, mas também nacionalmente! Diante disso, o requerimento solicita o apoio dos colegas parlamentares para manifestar e aprovar uma moção de apoio à permanência da procuradora Rosana Beraldi Bevervanço na Coordenação de Defesa dos Direitos do Idoso e da Pessoa com Deficiência do Ministério Público do Paraná, reconhecendo sua dedicação e contribuição para a causa dos idosos no estado”, disse o deputado estadual Cobra Repórter.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=45852

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.