Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Deputado Cobra Repórter quer apoio do exército para evitar superlotação nos ônibus

29 junho 2020       455 visualizações        ›   ›   ›   ›   ›        

Foto: CMTU

“Tenho já, por diversas vezes, informado o governador Ratinho Junior e também a Assembleia Legislativa do Paraná, sobre as aglomerações nos ônibus e nos terminais de passageiros que vem ocorrendo em praticamente todas as cidades do nosso Estado! Pois bem, agora, estou solicitando o uso das forças da União com a utilização de soldados Militares na organização das filas do transporte urbano e intermunicipal”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD).

Com esse apoio do exército, o deputado acredita que será possível impedir as superlotações nos ônibus, nos terminais e também monitorar a obrigatoriedade do uso de máscaras em cumprimento à lei estadual. “Os ônibus estão cheios, as filas são enormes, sem distanciamento mínimo entre as pessoas tornando um ponto de contágio do novo coronavírus”, destacou Cobra Repórter.

LONDRINA – Em Londrina, soldados do Tiro de Guerra já estão ajudando a organizar passageiros nos terminais de ônibus da cidade.  Segundo a prefeitura, eles orientam os usuários na hora de formar filas e manter a distância, além de pedir para que aguardem um veículo extra, evitando a aglomeração de pessoas no mesmo ônibus.

FILAS DE BANCOS – Vale lembrar que, no início de maio, o deputado estadual Cobra Repórter apresentou um requerimento, na Assembleia Legislativa, pedindo o apoio do exército para evitar aglomerações em agências da Caixa Econômica Federal (CEF) nas cidades do Paraná.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=29951

Escreva seu comentário

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2020 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.