CURITIBA - Idoso de 64 anos sofre agressão e deputado Cobra Repórter pede apuração e punição dos responsáveis - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

CURITIBA – Idoso de 64 anos sofre agressão e deputado Cobra Repórter pede apuração e punição dos responsáveis

25 junho 2024       862 visualizações        ›   ›   ›        

Foto: Djalma Malaquias/Banda B

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Assembleia Legislativa do Paraná, solicitou à delegada da Polícia Civil de Curitiba, Daniela Correia, os bons préstimos para a elucidação do caso, onde um idoso, de 64 anos, foi covardemente agredido por pelo menos três pessoas na madrugada desta terça-feira (25/06).

De acordo com as informações, divulgadas pela Rádio Banda B, o idoso de 64 anos, em situação de rua, foi vítima de agressão por pelo menos três pessoas durante a madrugada, no bairro Alto da Glória, em Curitiba. Ele só foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros por volta das 7h30. O idoso, conhecido como “Perninha” em referência à amputação de uma das pernas, teve ferimentos graves na cabeça.

“Pedimos rigor nas investigações para apurar os fatos e para que a responsabilidade penal seja duramente aplicada. Ele é uma pessoa idosa, em estado de vulnerabilidade e com uma deficiência. Não podemos deixar que a impunidade prevaleça, pois a segurança de todos nossos idosos é prioridade”, reforçou o deputado.

No ofício, Cobra Repórter também afirma que o documento é em nome dos demais deputados membros desta Comissão Permanente e pede que a mesma seja informada das providências tomadas ao final do inquérito.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=46363

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.