Assembleia aprova em segunda discussão projeto que solicita a inclusão de mais cidades no Circuito Cicloturístico Rota Norte Pé Vermelho - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Assembleia aprova em segunda discussão projeto que solicita a inclusão de mais cidades no Circuito Cicloturístico Rota Norte Pé Vermelho

03 agosto 2022       857 visualizações        ›   ›   ›   ›   ›   ›   ›   ›   ›   ›   ›   ›   ›   ›        

A Assembleia Legislativa do Paraná aprovou, em segunda discussão, com 48 votos, nesta terça-feira (02), o projeto de lei 478/2021, que é uma proposta para a alteração na Lei nº 20.673, de 27 de agosto de 2021, que institui o Circuito Cicloturístico Rota Norte Pé Vermelho. Com a dispensa de votação da redação aprovada, a matéria agora segue para sanção, ou veto, do Governo.
Atualmente, o Circuito Cicloturístico Rota Norte Pé Vermelho é integrado por trechos e trilhas que englobam as cidades de Jataizinho, Ibiporã, Londrina, Cambé, Rolândia, Arapongas, Tamarana e Marilândia do Sul. O texto solicita que integrem o Circuito os seguintes municípios: Apucarana, Califórnia e Cambira.
A alteração proposta é a fim de promover a valorização da cultura e dos atrativos turísticos destes municípios, além de aumentar o rol de opções aos interessados na prática do cicloturismo na região, segundo o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) que é um dos autores do projeto.
Os caminhos são as zonas rurais das cidades, onde o cicloturista se depara com belas paisagens, como cachoeiras, plantações, montanhas, entre outros atrativos.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=40627

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2020 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.