SEGURANÇA NAS ESTRADAS - Deputado Cobra Repórter participa da assinatura da ordem de serviço da duplicação da PR-445 - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

SEGURANÇA NAS ESTRADAS – Deputado Cobra Repórter participa da assinatura da ordem de serviço da duplicação da PR-445

16 dezembro 2021       264 visualizações        ›   ›   ›   ›   ›        

“Como eu fico honrado em participar desse momento tão importante para Londrina e região! A duplicação da PR-445 no trecho entre Londrina e Mauá da Serra é uma reivindicação minha e dos moradores que vem sendo feita há muitos anos. Aproveito para agradecer o governador Ratinho Junior e o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, por atenderem esse nosso pedido tão importante que vai garantir a segurança na principal via Londrina-Curitiba”, ressaltou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, durante a assinatura, pelo governador Ratinho Junior, da ordem de serviço das obras, nesta quinta-feira (16). A solenidade foi no acesso à cidade de Tamarana.
“Não era possível que Londrina, a segunda maior cidade do Paraná em população, com uma economia muito forte, não tivesse uma ligação duplicada com a Capital e com o Porto de Paranaguá. Todas as cidades da região serão atendidas com esse grande projeto de infraestrutura. É um compromisso que eu tinha com Londrina, uma obra que há muito tempo se falava, que foi feita na década de 1960, e nunca mais tinha recebido um investimento para sua modernização. Hoje damos início a esse sonho de toda a região”, afirmou o governador Ratinho Junior.
O investimento é de R$ 148.032.561,17. A duplicação da PR-445 no trecho entre Londrina e Mauá da Serra envolve 27,07 quilômetros. De acordo com o Governo do Estado, o prazo para concluir é de 18 meses.
A obra conta com um viaduto no acesso ao município de Tamarana, vias marginais entre Tamarana e Lerroville, uma rótula no acesso para Lerroville, pontes sobre os rios Santa Cruz e Apucaraninha, onze retornos em nível, a correção da geometria em sete curvas consideradas críticas, além da restauração da pista existente.

Com informações da Agência Estadual de Notícias


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=37640

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2020 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.