Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Sanepar parcela em até 60 meses as dívidas de clientes particulares

18 janeiro 2021       860 visualizações        ›   ›   ›        

Imagem: Sanepar

A Sanepar iniciou nesta segunda-feira (18) o Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular (RECLIP) que prevê o parcelamento em até 60 meses para as dívidas acumuladas até dezembro do ano passado. O programa traz uma série de benefícios como a dispensa do valor de entrada, a retirada da multa de 2% e a redução da taxa de juros do parcelamento que caiu de 0,46% para 0,1% ao mês.

“Dia do período crítico que passamos, qualquer medida venha ajudar a população é muito bem-vinda. Esta é uma oportunidade para aqueles que tiverem débitos até 31 de dezembro do ano passado e a multa e taxa foram reduzidas ou retiradas. Desde o início da pandemia do Coronavírus, a Sanepar não realiza corte no fornecimento por falta de pagamento. Este foi um pedido que fizemos, mas agora é uma oportunidade de regularizar as dívidas”, enfatizou o deputado.

O acesso ao programa que pode ser feito direto nas agências de atendimento presencial, de acordo com a programação de horário de cada regional, pelo site da Sanepar, pelo telefone 0800 200 0115, pelo email das regionais que também está disponível no site da Companhia, e ainda por técnicos que farão as negociações presenciais em campo. Depois de negociado, o parcelamento será incluído nas próximas faturas.

A Sanepar destaca que não haverá pagamento em dinheiro em nenhuma das modalidades e antecipa o alerta para que nenhum cliente realize o pagamento em espécie. Todas as parcelas serão lançadas diretamente nas faturas conforme a negociação. O prazo para aderir ao RECLIP é até 30 de abril deste ano e todos os clientes particulares, incluindo consumidores comerciais e industriais, poderão negociar suas dívidas.

Outro diferencial previsto no programa é que não haverá exigência de taxa mínima. Independente do valor do débito, da categoria do cliente (residencial, comercial ou industrial), da sua faixa de consumo e do valor final da parcela após a negociação, a dívida poderá ser paga em até 60 meses

 

Com informações da Sanepar


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=32291

Comentários

  1. Camila Lopes Pereira valoes bury disse:

    Gostaria de parcelar meus débitos pendentes

    • Cobra Reporter disse:

      entre em contato com a Sanepar pra fazer o acordo

  2. Camila Lopes Pereira valoes bury disse:

    Gostaria de parcelar minhas contas atrasadas nesse novo programa

  3. Simone Aparecida TORRES disse:

    Não consigo aceitar que tenho um terreno onde não existia consumo, teve o relógio medidor retirado e segue a cobrança de todos os meses sem consumo e seguido sem medidor. É um roubo descarado, agora retomei a obra e terei de pagar algo que não consumi e um novo relógio

    • Cobra Reporter disse:

      Já falou com a Sanepar para regularizar a situação?

Escreva seu comentário

Para enviar esse formulário, resolva a conta abaixo:

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2020 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.