ROLÂNDIA - Deputado Cobra Repórter propõe reconhecimento a atleta de 70 anos por conquista na 9ª Prova Rústica  - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

ROLÂNDIA – Deputado Cobra Repórter propõe reconhecimento a atleta de 70 anos por conquista na 9ª Prova Rústica 

02 abril 2024       100 visualizações        ›   ›   ›        

“Em uma demonstração vibrante de resiliência e determinação, Maria Aparecida Francisco Fukahori, empreendedora e atleta paranaense, no auge dos seus 70 anos, conquistou a vitória na 9ª Prova Rústica em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento, realizado no último dia 23 de março em Rolândia, celebrou não apenas a força feminina, mas também a vitalidade e a superação representadas por ela. Ao cruzar a linha de chegada em primeiro lugar em sua categoria, Fukahori não apenas conquistou um troféu, mas também inspirou uma comunidade inteira com sua dedicação e perseverança”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) que, nesta terça-feira (02), apresentou um requerimento de Voto de Congratulações com Menção Honrosa à senhora Fukahori. Ao apresentar o requerimento perante o plenário da Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado destacou a importância de reconhecer e celebrar o esforço e a determinação de pessoas como a Fukahori. 

O evento em Rolândia contou com a participação de mais de 400 atletas. A prova, que teve sua largada e chegada próximas à sede da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia – ACIR, foi marcada por uma atmosfera de apoio mútuo e respeito entre os competidores.

“Fukahori, identificada pelo número 253, não apenas demonstrou sua habilidade atlética, mas também transmitiu uma mensagem poderosa sobre a importância de persistir diante dos desafios. Sua vitória na corrida de 5 km é um testemunho vivo de que a idade é apenas um número e que a determinação pode superar qualquer obstáculo. Esta homenagem não é apenas um reconhecimento de uma conquista individual, mas também um tributo à resiliência e à coragem que inspiram toda uma comunidade”, afirmou o deputado Cobra Repórter, que é o presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Assembleia Legislativa do Paraná.

 


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=45834

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.