Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

ROLÂNDIA – Castrapet atende 101 animais com recursos destinados por Cobra Repórter 

06 janeiro 2022       291 visualizações        ›   ›   ›   ›        

Nesta quarta-feira (5), o CastraPet, Programa Permanente de Esterilização de Cães e Gatos do Governo do Estado, atendeu na cidade de Rolândia, com recursos destinados pelo deputado Cobra Repórter (PSD) para a esterilização de 101 cães e gatos. A seleção foi feita pela Prefeitura Municipal que solicitou às entidades da causa animal do município que indicassem os animais que estão passando pelo procedimento.

O deputado Cobra Repórter acompanhou pessoalmente a ação do Castrapet que ocorreu no CRAS do Jardim Nobre. Após a castração, as famílias recebem gratuitamente a medicação pós-operatória e aplicação de microchip eletrônico de identificação animal, além de receberem todas as orientações para cuidados pós procedimento.

“Este é um programa muito importante que trouxemos para Rolândia em parceria com o prefeito Ailton Maistro e os vereadores que apoiam a administração. Isto representa cuidado com os animais e com a saúde pública e estava sendo muito esperado na cidade. São 101 animais atendidos nesta etapa”, destacou Cobra Repórter.

Mais uma vez, o deputado Cobra Repórter agradece a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest), o governador Ratinho Junior e a coordenadora do CastraPet, a veterinária Girlene Jacob, pela atenção dada aos municípios.

No próximo dia 11, o CastraPet vai atender a cidade de Imbaú também por indicação do deputado Cobra Repórter.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=37666

Comentários

  1. Maria de Fatima Clemente disse:

    Parabéns! Pela essa linda atitude. Gostaria de castrar o meu cachorro também! Que Deus abençoe e de a vc Cobra sustento pra essa obra continuar! Obrigada!

  2. Cristiane disse:

    Gostaria de saber como foi feita essa seleção já q muitas pessoas disseram q nem sabia disso e quando vai ter novamente pois tanbem tenho uma pra castrar

  3. Claudia Lucia Galdino Rocha disse:

    Eu amei este progeto e quero agradecer a todas as pessoas envolvido por pensar em nossos animalzinhos .
    Mais fiquei muito triste por não poder levar a minha cachorrinha , porque moro longe do local que aconteceu a castração e não tinha como levar a minha cachorrinha, muito obrigado por este grande projeto.

Escreva seu comentário

Para enviar esse formulário, resolva a conta abaixo:

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2020 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.