LONDRINA – Deputado Cobra Repórter e Associação de Mulheres do São Luiz se reúnem com prefeito para falar da instalação do Colégio Agrícola no Distrito - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

LONDRINA – Deputado Cobra Repórter e Associação de Mulheres do São Luiz se reúnem com prefeito para falar da instalação do Colégio Agrícola no Distrito

05 agosto 2022       846 visualizações        ›   ›   ›   ›   ›        

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) esteve, nesta sexta-feira (05), em Londrina, para uma reunião com o prefeito Marcelo Belinati e com a presidente da Associação de Mulheres do Distrito de São Luiz, Vera Rampazzo.
Também estavam presentes a integrante da Associação, Rosa Basso, o vice-prefeito, João Mendonça da Silva, o assessor do prefeito Marcelo Belinati, Eder Armelin, e os assessores do vereador Giovani Mattos, Ricardo Antônio Neves e Mauro Lemos.
Em pauta, o desejo dos moradores do Distrito de São Luiz de terem lá instalado o Colégio Agrícola! O deputado estadual Cobra Repórter defende esta que é uma demanda antiga dos moradores e eles já possuem uma área de 14 alqueires que está parada, onde poderia ser construído o Colégio Agrícola. Segundo Vera Rampazzo, o local é de fácil acesso e a Associação mobilizou várias autoridades para viabilizar esse projeto.
O deputado estadual Cobra Repórter já participou de diversas reuniões com representantes da Associação no Distrito de São Luiz e, em maio de 2021, por exemplo, foi ele que entregou o projeto ao secretário estadual de Educação, Renato Feder.
As lideranças explicaram a importância do Colégio Agrícola funcionar no Distrito. A proposta está em andamento junto ao Governo do Estado e o deputado estadual Cobra Repórter está trabalhando em todas as frentes firmemente para que isso aconteça.
O deputado também está trabalhando para que a Associação obtenha o Título de Utilidade Pública Estadual. A Associação de Mulheres do Distrito de São Luiz foi criada em 2003. O objetivo da entidade é melhorar a qualidade de vida dos moradores do Distrito e da região.
A Associação, por exemplo, realiza, em parceria com a secretaria da Mulher de Londrina, cursos e palestras; é mantenedora da tradicional da Festa do Café e Frango; disponibiliza projetos de ballet e karatê para a comunidade local; desenvolve também a parte assistencialista, entre outras atividades.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=40665

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2020 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.