Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Governo do Estado confirma a construção da passarela no Santuário São Miguel Arcanjo em Bandeirantes

03 agosto 2020       260 visualizações        ›   ›   ›   ›        

O Governo do Paraná, por meio do secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, liberou de cerca de R$ 1,5 milhão para a construção de uma passarela na BR-369 em frente ao Santuário São Miguel Arcanjo em Bandeirantes. A ordem de serviço deverá ser assinada nos próximos dias.

A  passarela, destaca Cobra Repórter, vai garantir a segurança dos visitantes que vão ao santuário em grande número aos finais de semana e no 29 setembro, Dia de São Miguel Arcanjo.

“Este é um dos maiores santuários do Brasil dedicados a São Miguel. Por meio de um projeto de lei de minha autoria, a Festa de São Miguel foi incluída no Calendário Oficial de Eventos do Estado do Paraná, atraindo ainda mais turistas para o santuário. A passarela vai ser muito importante para garantir a segurança de todos”, ressaltou Cobra Repórter.

O deputado Cobra Repórter é integrante da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa e um defensor do turismo religioso.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=30411

Comentários

  1. Sirlei Messias da Silva disse:

    Os bandeirantenses agradece pela ajuda na construção da passarela , pois ela será a segurança de todos os fiéis que irao até o Santuário São Miguel

Escreva seu comentário

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2020 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.