Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Deputado pede atenção para segurança no Norte do Paraná

06 outubro 2015       291 visualizações        ›   ›        

O deputado Estadual Cobra Repórter (PSC) em pronunciamento na Assembleia Legislativa nessa terça (6), cobrou do governo do Estado mais atenção para a segurança no Norte do Paraná, ao falar sobre a rebelião que está ocorrendo na segunda Penitenciária Estadual de Londrina (PEL II), desde a manhã de hoje.


Cobra Repórter afirmou que a situação está difícil não somente nos presídios, mas nos distritos policiais e cobrou do governador do secretário de Segurança maior esforço para a solução dos problemas. “A penitenciária está superlotada, onde cabem 960 presos, estão 1.250; oito delegados de Londrina vão se aposentar e não tem que os substitua; as cadeias de Cambé e Arapongas estão superlotadas, cheias de túneis e podem desabar a qualquer momento e os 3º e 4º Distritos de Londrina estão em péssima situação”, citou.

Segundo ele, apesar do esforço que o governo do Estado está fazendo, não tem como esperar mais. “É preciso a contratação de mais pessoal e fazer algo para amenizar a situação. Por mais, que o secretário de Segurança esteja se esforçando, não é suficiente”, finalizou.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=1982

Escreva seu comentário

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2020 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.