Deputado Cobra Repórter solicita rigor nas investigações do caso de idosa encontrada em condições de abandono - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Deputado Cobra Repórter solicita rigor nas investigações do caso de idosa encontrada em condições de abandono

15 maio 2023       811 visualizações        ›   ›   ›   ›   ›        

Foto: Coluna Nedws

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Assembleia Legislativa do Paraná, enviou um ofício, nesta segunda-feira (15), para a delegacia da Polícia Civil (PC) de Engenheiro Beltrão solicitando informações sobre o caso de uma idosa, de 79 anos, que foi encontrada em condições de abandono e em situação de extrema miséria.
“Pedimos rigor nas investigações a fim de apurar os fatos e, se possível, ao final, mantenha esta Comissão informada das providências tomadas. Também nos colocamos à inteira disposição para trabalharmos juntos na causa de proteção de nossos idosos. Quero lembrar que a Comissão atende pelo telefone (41) 9 9105 0538. Denúncias também podem ser feitas pelo site www.defesadosidosos.org”, afirmou o deputado Cobra Repórter.
O CASO – A idosa foi encontrada por uma equipe da Polícia Militar (PM) em condições de abandono e em situação de extrema miséria na quarta-feira (10). Segundo a PM, o local estava muito sujo, com acúmulo de lixo, latas vazias de bebidas alcóolicas, além de fezes e comida estragada.
O filho da idosa foi detido e levado para a delegacia da Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. Uma equipe de saúde auxiliou os policiais na retirada da mulher, que, após receber os primeiros socorros, foi levada ao asilo.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=42135

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.