Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Deputado Cobra Repórter pede rigor nas investigações do caso em que menina pede ajuda em bilhete ao denunciar que era estuprada pelo padastro 

03 dezembro 2021       126 visualizações        ›   ›   ›   ›   ›        

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), enviou, nesta quinta-feira (02), um ofício à delegacia de Santo Antônio da Platina solicitando informações e rigor nas investigações do caso de uma menina, de 12 anos, que escreveu um bilhete pedindo ajuda ao denunciar o padrasto por estupro. 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 36 anos, foi preso por estupro de vulnerável na terça-feira (30). Ele negou o crime. Laudo do Instituto Médico-Legal (IML) constatou indícios de violência sexual na menina. Por isso, o suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável. 

“Imaginem só o desespero dessa garota: o papel foi encontrado na escola onde ela estuda e o caso foi levado à delegacia pela direção. De acordo com a Polícia Civil, o bilhete dizia: ‘Eu sou abusada e estuprada. Socorro, ajuda.’ A menina contou que era estuprada desde os 7 anos de idade pelo padrasto quando a mãe saía para trabalhar. É revoltante, é nojento, temos que trabalhar cada vez mais para proteger nossas crianças desses criminosos nojentos”, ressaltou o deputado Cobra Repórter.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=37529

Escreva seu comentário

Para enviar esse formulário, resolva a conta abaixo:

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2020 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.