Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Deputado Cobra Repórter participa do programa Política Total da TV Alep

15 outubro 2019       477 visualizações        ›   ›   ›        

O programa Política Total da TV da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), gravado com o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vai ao ar na quarta-feira (23), após sessão plenária. Na entrevista, o deputado falou sobre sua atuação parlamentar durante o ano. Em destaque, o trabalho como presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai).

Ele detalhou algumas ações da Comissão: o Raio-X das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes) do Paraná para saber exatamente quais são as suas necessidades; a atuação da Criai no programa Programa “Reconecte”, que inclui a Campanha “Detox Digital Brasil”; o lançamento do “PROJETO PARANÁ CONSCIENTE”, que será em Londrina, durante Seminário Interativo a ser realizado no dia 07 de novembro, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O seminário é uma das ações do “PROJETO PARANÁ CONSCIENTE”, que pretende alcançar alunos das escolas públicas e privadas, professores, associação de pais e mestres, conselheiros tutelares, universidades… com foco, inicialmente, na redução dos índices de violência, evasão escolar, desestruturação da família e seus efeitos, desintoxicação pelo uso imoderado de tecnologias.

O deputado estadual Cobra Repórter falou ainda que está lutando para que o Paraná tenha o maior programa de castração de animais abandonados do Brasil! O projeto está em tramitação e, em breve, os municípios vão receber esse benefício. Entre outras ações parlamentares, o deputado destacou também no programa os projetos de lei em tramitação, como para que buzina de trem não perturbe mais o sono de quem mora próximo às linhas férreas. “Todo cidadão tem o direito ao sono tranquilo, livre de perturbações sonoras! É um direito à saúde mental do ser humano, é um direito coletivo inatacável. O tempo moderno trouxe novos dispositivos de segurança, que podem substituir a buzina dos trens durante a noite, no período de 22 às 6 horas da manhã”, explicou o deputado Cobra Repórter (PSD).


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=25643

Escreva seu comentário

Para enviar esse formulário, resolva a conta abaixo:

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2020 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.