Deputado Cobra Repórter marca a primeira reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa                     - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Deputado Cobra Repórter marca a primeira reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa                    

06 abril 2023       1.199 visualizações        ›   ›   ›   ›   ›   ›        

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) presidirá, na próxima segunda-feira (10), a primeira reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Assembleia Legislativa do Paraná. O encontro acontecerá às 17 horas, logo depois da sessão plenária, na sala Arnaldo Busato.

Em pauta, o Projeto de Lei n⁰ 257/21, que trata da gratuidade do transporte coletivo intermunicipal para os idosos. Além disso, o Plano de Ação da Comissão para os anos 2023/24 também estará em discussão. 

“Vai ser a oportunidade de ouvir as demandas dos integrantes, apresentar as ações já previstas e também será o momento de definirmos as prioridades de trabalho”, explicou o deputado Cobra Repórter, presidente da Comissão. 

O deputado Cobra Repórter ressalta que a Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa visa debater, orientar, apoiar e fiscalizar a atuação do Poder Público no que se refere à elaboração e execução de políticas para idosos; analisar medidas que visem o fortalecimento e ampliação de programas destinados a este público e se manifestar em proposições relativas aos interesses e direitos dos idosos, incluindo as matérias relacionadas às políticas públicas previstas no Estatuto do Idoso.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=41848

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.