Deputado Cobra Repórter busca verbas para reforma de colégio interditado em Santo Antônio da Platina - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Deputado Cobra Repórter busca verbas para reforma de colégio interditado em Santo Antônio da Platina

14 novembro 2023       906 visualizações        ›   ›   ›   ›        

Na última semana, o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) visitou o Colégio Estadual Cívico-Militar Edith de Souza Prado de Oliveira, em Santo Antônio da Platina, que teve as aulas suspensas e está interditado desde o final de outubro, por conta de graves problemas na estrutura.

O deputado esteve no colégio com o ex-vereador Professor Aguinaldo Roberto do Carmo, o líder político, Gil Martins, a diretora Eliane Cristina, a vice-diretora e servidores da instituição que mostraram a situação do colégio que sofria com rachaduras por conta de um grande vazamento durante uma obra e que foi agravada pelas fortes chuvas que ocorreram no mês passado, atingindo sua estrutura. 

“Na visita, pude constatar que a situação realmente é grave e os danos afetam a estrutura colocando em risco a integridade física dos estudantes. Falei diretamente com o Fundepar para que enviasse uma equipe técnica para avaliar os danos e me comprometi com as lideranças em buscar os recursos junto ao Estado para a realização da reforma”, afirmou o deputado Cobra Repórter.

Atualmente, os cerca de 465 alunos estão tendo suas aulas em 16 salas na Faculdade de Santo Antônio da Platina (antiga Fanorpi) até que as obras sejam concluídas, o que deve ocorrer somente no próximo ano.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=44925

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.