Criança é encontrada morta em Porecatu e avó é presa - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Criança é encontrada morta em Porecatu e avó é presa

18 maio 2019       1.208 visualizações        ›   ›   ›        

A avó de 39 anos de uma criança encontrada morta em Porecatu foi presa na madrugada deste sábado (18). Segundo informações da Polícia Civil, ela é suspeita de provocar por omissão a morte de Wyllan Henrique Penteado Rodrigues, de apenas 1 ano e 7 meses.

“Mais um crime bárbaro registrado contra nossas crianças no norte do Estado. Como presidente da Comissão que defende os direitos da criança, adolescente, idoso e da pessoa com deficiência, vou exigir rigor nas investigações”, afirmou o deputado estadual Cobra Repórter.

Um inquérito foi aberto para investigar a morte da criança. As informações coletadas pela Polícia revelam que Wyllan estava morando com a avó desde que a mãe, de 17 anos, teria se mudado para o estado do Mato Grosso.

No quarto em que a criança foi encontrada, havia restos de alimentos com larvas ao lado do berço. O bebê apresentava um quadro de virose. De acordo com a Polícia, provavelmente causada pela falta de higiene. A acusação é que a omissão da avó nos cuidados básicos com o neto provocou a morte.

Ainda segundo a Polícia, as provas indicam que avó permaneceu no imóvel por vários dias após a morte da criança, sem comunicar a família ou autoridades. Ela foi autuada por homicídio qualificado, ou seja, por causar a morte de Wyllan por meio cruel e sem possibilidade de defesa.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=22660

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.