Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Cooperativa Lar já anuncia 400 contratações em Rolândia

23 julho 2020       1.582 visualizações        ›   ›   ›   ›        

foto: Internet

A Cooperativa Lar, que adquiriu o Grupo Granjeiro na cidade de Rolândia, já anunciou nesta quarta (22), a sua expansão com a contratação de 400 novos colaboradores para a unidade. Nesta semana, o deputado Cobra Repórter esteve com o presidente da empresa, Irineo da Costa Rodrigues, para uma reunião de negócios e para discutir justamente o plano de expansão.

As contratações serão realizadas pela Agência do Trabalhador/SINE. Quem estiver interessado basta procurar o SINE, que fica na Av. dos Expedicionários, 604, centro de Rolândia.

“A expansão está ocorrendo mais  rápido do que imaginávamos. Parabéns à Cooperativa Lar pelas contratações para o abate de aves. Para o ano que vem, a previsão é contratar mais 500 e para o ano seguinte mais 500 empregos, totalizando 1.400 novas vagas até 2022. É uma grande conquista para a cidade e a região. Já me coloquei à disposição da empresa para que ela possa gerar ainda mais empregos”, afirmou Cobra Repórter.

Na segunda (20), o deputado esteve com o presidente da empresa e nesta quarta (22), os empresários João Welter e Irineo da Costa Rodrigues estiveram na Prefeitura de Rolândia.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=30318

Comentários

  1. Simone da silva disse:

    Bom dia eu preciso de uma oportunidade eu ja fiz entrevista ai ja faiz uns 2 meses por favor dao uma oportunidade de mostrar pra vc o meu serviço trabalho em qualquer setor nao tenho dificudade de aprender tenho muinta força de vontede e disponibilidade pra qualquer horario deis de ja agradeço .obg…

  2. SILMARA CARDOSO PEREIRA disse:

    Será que vão contratar em Mandaguari?

  3. Maria Rodrigues disse:

    Gostaria muito de trabalhar nesta empresa.
    Mas ja enviei varios Curriculum e nada.
    Este vereador poderia me da uma forca ae né.
    Só porque tenho 45anos tudo fica difícil.
    Preciso de trabalho eu meu filho.

  4. Tatiane disse:

    Eu só acho q as empresas como JBS granjeiro ou do lar,teriam que tratar os entrevistados com mas despeito,pois tem gente q faz entrevista nessas empresas e falam q vão ligar,não ligam nem pra dar satisfação se vc passou ou não na entrevista, e ficam esperando com esperança, acho essa atitude uma falta de respeito com quem precisa de emprego, ficam todos esperançoso esperando a tau ligação e nunca ligam,pelosmenos pra dizer q não passou,assim não ficavam esperando por nada…

  5. Antonio Carlos disse:

    fui no sine me falaram que ñ estavam sabendo disso desse grupo lar .medaram um outro encaminhamento que por sinal nem atualizado estava que eles faz la ..

  6. Rosangela Lima disse:

    Ótima empresa a Granjeiro.fui fucionaria por 3 anos e só sai porq recebi uma proposta em outro estado…podiam reabrir as vagas pro pessoal de Cambé.

  7. Ana disse:

    Realmente estão contratando sim , mas deveriam dar mais oportunidades que as vezes as pscicologas não vai com a cara de alguém simplesmente esquece que quem vê cara não vê coração , todo mundo precisa de oportunidade que realmente todo mundo que vai lá está precisando trabalhar . Fui lá há 7 meses atrás disseram que assim que surgisse vaga ligaria e até hoje estou esperando . Fui semana passada e ainda nada . Só acho que poderiam dar uma data para dar a resposta que todo mundo que vai lá fica aflita (o ) que está querendo trabalhar , todo mundo pelo menos no caso eu sei lidar com um não você não está dentro dos padrões que nós precisamos e assim não iria gerar transtorno já poderia saber que ali eu não iria precisar ir de novo nem se abrissem 10 mil vagas . Porque é brincadeira você sair da sua casa longe , gastar o que não tem para se locomover e ir lá 3 , 4 ou até 5 vezes e só ouvir “ assim que surgir uma vaga ligamos “ . Só minha humilde opinião . Obrigada

  8. Everton disse:

    Como faço pra enviar currículo

  9. Everton disse:

    Tem vagas para mecânico ….

    • Cobra Reporter disse:

      Não sei exatamente todas as vagas, mas o SINE de Rolândia que está contratando. Precisa ir lá

Escreva seu comentário

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2020 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.