Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Cobra Repórter vai compor a Frente Contra a Renovação dos Contratos de Pedágio

25 Abril 2016       252 visualizações        ›   ›        

O deputado estadual Cobra Repórter assinou nesta segunda (25) o requerimento para integrar e formalizar a Frente Parlamentar Contra a Renovação dos Contratos de Pedágio, que deve ser formalizada já nesta semana.


Segundo o deputado Cobra Repórter, a Frente tem como objetivo reunir os deputados com o fim e o propósito específico de acompanhar e defender o cumprimento dos investimentos e compromissos assumidos pelas concessionárias de pedágios e contra a prorrogação dos atuais contratos.  “Sou contra ã prorrogação dos contratos e pode ter certeza que vamos fiscalizar e cobrar todos os compromisso assumidos pelas concessionárias. As rodovias do Estado precisam de muitas obras que estão á cargo das concessionárias”, destacou Cobra.

Na semana passada, a Frente Parlamentar já havia realizada uma reunião preparatória para acertar detalhes do cronograma de trabalho do grupo. Segundo o coordenador da Frente Parlamentar, deputado Ademir Bier (PMDB), um grande evento será organizado para marcar o início do debate com a comunidade. A intenção é organizar um lançamento da frente com a participação de todos os deputados e entidades no dia 16 de maio.

Também deverão ser realizados Os encontros regionais em todo o estado para que a comunidade tenha a oportunidade de se manifestar e apresentar sugestões para melhorar as rodovias paranaenses. Outra linha de atuação dos deputados será a fiscalização das obras previstas nos contratos de concessão.

*Com informações da coordenação da Frente.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=1720

Escreva seu comentário

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2020 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.