Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Cobra Repórter quer o município de Cambé como “Capital Estadual do Cadeado”

24 setembro 2019       341 visualizações        ›   ›   ›   ›        

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) apresentou nesta terça (24), na Assembleia de Legislativa um projeto de lei que denomina a cidade de Cambé, no Norte do Estado, como a “Capital Estadual do Cadeado”.
Uma das justificativas para a apresentação do projeto é a de que município abriga a maior empresa do ramo de fabricação de cadeados e fechaduras do país, a PADO, no mercado há mais de 80 anos e em Cambé desde 1997. A empresa é a líder nacional do setor e foi fundada em 1936, na capital paulista.
A empresa produz 20 milhões de produtos todos os anos, como fechaduras e cadeados, com avançados equipamentos e modernos sistemas de produção, gerando aproximadamente 1.500 empregos diretos, sendo a sexta marca mais conhecida da construção civil brasileira
“Temos que valorizar as empresas que se instalam em nosso Estado, adotando o Paraná para a sua produção industrial, gerando aqui empregos e produtos de qualidade e renome internacional. A PADO é uma destas referências, que adotou o povo trabalhador cambeense, fazendo com que a cidade de Cambé seja merecedora de distinção e o Título de ‘Capital Estadual do Cadeado’, destaca.
O deputado Cobra Repórter reforça ainda que, além dos empregos diretos, a empresa prepara os jovens para o mercado com cursos de mão de obra. Há 10 anos é responsável pelo projeto da escola profissionalizante Erich e Nina Gardemann, que oferece cursos nas áreas de hidráulica, pneumática, mecânica, elétrica e eletrônica.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=24604

Escreva seu comentário

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2020 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.