Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Cobra Repórter defende investigações do Gaeco

25 Março 2015       331 visualizações        ›        

Em pronunciamento na Alep, o deputado também destacou a importância do combate à dengue e debate sobre duplicação da PR 445 até Mauá

Em seu primeiro pronunciamento no grande expediente da Assembleia Legislativa (Alep) dessa terça (24), o deputado estadual Cobra Repórter destacou a seriedade com que o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) vem tratando as investigações sobre as denúncias de pessoas ligadas à Receita Estadual. “O trabalho do Gaeco é muito sério, competente e reconhecido pela sociedade. Acho desnecessária uma CPI neste momento e ficarmos debatendo esse assunto aqui na Assembleia. As investigações vão tirar todas as nossas dúvidas”, defendeu.

Ele destaca que sempre acompanhou o trabalho do Geeco em Londrina enquanto apresentador e repórter de televisão. “Não vai ficar uma dúvida e se tiver algum culpado, esses serão punidos”, reforçou.

Dengue – Cobra Repórter também pediu a atenção para um problema sério que o Norte do Paraná está enfrentando, que é o aumento dos casos de dengue. “É um problema sério, que já foi debatido aqui diversas vezes, mas que causa preocupação. Jaguapitã está em alerta, com vários casos. Precisamos debater e ajudar os municípios. Para cada pessoa que contrai a dengue, os custos com tratamento ultrapassam os R$2 mil por dia, além do risco pela sua saúde., Cabe a nós elaborarmos bons projetos para que possamos resolver o problema, que a cada ano que passa, só aumenta, e quem mais sofre é a população”.

Duplicação da 445 – Cobra defendeu ainda que a Alep abra o debate sobre a concessão ao município de Londrina do trecho da PR 445 que liga a cidade até Mauá da Serra. O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff já solicitou ao governo do Estado a delegação de competência para que a Prefeitura possa duplicada e pedagiada. ” Quanto à sequência da 445 até Mauá, é muito importante para o desenvolvimento do Paraná. Não podemos continuar com um rodovia simples, que parece mais um carreador do que uma rodovia que liga a segunda maior cidade do Paraná à capital do Estado e ao Porto de Paranaguá. É necessário ter uma política para resolver esse problema. O prefeito de Londrina está propondo um meio para resolver o problema. Queremos discutir essa questão, que acho fundamental, aqui na Alep”, finalizou


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=2238

Escreva seu comentário

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2020 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.