Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

CCJ – PL do Deputado Cobra Repórter que concede o título de utilidade pública ao Instituto Humanitário Remindo Vidas é aprovado

03 maio 2022       214 visualizações        ›   ›   ›        

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) aprovou, nesta terça-feira (03), o Projeto de Lei (PL) 627/2021 do deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, que concede o título de utilidade pública ao Instituto Humanitário Remindo Vidas, localizado em Bandeirantes.
“A missão do Instituto é recuperar, oferecer assistência e acompanhamento aos dependentes químicos, alcoólatras e dependentes de outras drogas psicoativas. Ele existe desde maio de 2017, sempre desempenhando o seu papel de entidade filantrópica e beneficente sem fins lucrativos. O Instituto é merecedor do título de utilidade pública, pois ajuda em muito a atividade do Estado no cumprimento de suas obrigações, principalmente, no que tange em ajudar na execução da Política Antidrogas”, explicou o deputado Cobra Repórter.
O deputado destaca ainda que, “com esse reconhecimento, o Instituto estará habilitado a receber recursos estaduais, apto a receber benefícios de ordem fiscal, celebrar convênios e receber auxílios e subvenções que vão proporcionar melhorias em seu trabalho e a possibilidade de atender mais pessoas”.

 


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=39199

Escreva seu comentário

Para enviar esse formulário, resolva a conta abaixo:

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2020 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.