Você esta em: Início » Atuação Por Cidade »
02 abril 2024 2.058 visualizações Arapoti  ›  Atuação Por Cidade  ›  Bandeirantes  ›  Ibaiti  ›  Jacarezinho  ›  Jaguariaíva  ›  Joaquim Távora  ›  Notícias  ›  Piraí do Sul  ›  Ribeirão Claro  ›  Ribeirão do Pinhal  ›  Santo Antônio da Platina  ›  Siqueira Campos  ›  Tomazina  ›  Turismo
Durante sessão desta terça-feira (02), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná aprovou o projeto de lei nº 434/2019 de autoria do deputado estadual Cobra Repórter (PSD) que institui a Rota do Rosário nas regiões turísticas do Norte Pioneiro e dos Campos Gerais.
A Rota do Rosário é composta pelos seguintes municípios: Arapoti, Bandeirantes, Ibaiti, Jacarezinho, Jaguariaíva, Joaquim Távora, Piraí do Sul, Ribeirão Claro, Ribeirão do Pinhal, Santo Antônio da Platina, Siqueira Campos e Tomazina. Cada cidade possui um atrativo religioso, como por exemplo, o Santuário de São Miguel Arcanjo, em Bandeirantes, que realiza sua tradicional festa no mês de setembro e é visitada por peregrinos de todo o Brasil.
“Entendemos que a inclusão da rota no roteiro oficial do Paraná é muito importante, especialmente para os católicos do nosso Estado, do Brasil e do mundo. Eles terão mais um atrativo maravilhoso para conhecerem, o que vai gerar desenvolvimento e muitos empregos, projetando o nome de nosso Estado nacional e internacionalmente”, destacou o deputado Cobra Repórter.
SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=45836
Materias relacionadas
Deputado Cobra Repórter visita comandante-geral da PM
Presidente da Sercomtel visita deputado Cobra Repóter
Caminhoneiros devem ser ouvidos pela Assembleia
Cobra participa de troca de comando da PM em Rolândia
Atividades parlamentares
Redes sociais
Gabinete
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060
Escritório Regional
(43) 3020-3410
® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.