CASA FÁCIL PARANÁ - Londrina recebe mais 108 moradias e deputado Cobra Repórter comemora a realização do sonho de mais paranaenses - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

CASA FÁCIL PARANÁ – Londrina recebe mais 108 moradias e deputado Cobra Repórter comemora a realização do sonho de mais paranaenses

24 abril 2024       820 visualizações        ›   ›   ›        

O governador Ratinho Junior esteve em Londrina nesta quarta-feira (24) para a realização do sonho da casa própria de mais 108 famílias do Residencial Laguna Di Valência, no Complexo Aquaville, na Zona Leste da Cidade, pelo programa que se tornou referência em todo o país, o Casa Fácil Paraná.

O programa, criado na gestão de Ratinho Junior, garante a entrada de R$ 15 mil para as famílias que recebem até quatro salários mínimos para que possam comprar sua moradia.

“Sempre que temos entregas de moradias, todos nós que representamos a população, ficamos muito contentes, pois sabemos o quanto isso é importante para as pessoas: a compra da casa própria. E Londrina recebeu hoje mais 108 moradias e muitas outras estão por vir. Ao todo já são 13 mil casas e apartamentos construídos em Londrina em parceria com a Caixa Econômica Federal, Governo do Paraná, Prefeitura e construtoras”, ressaltou o deputado estadual Cobra Repórter.

O governador Ratinho Junior ressaltou que o Paraná tem hoje o maior programa habitacional do país justamente porque criou esta modalidade em que o Estado garante a entrada do imóvel. “Foi isso que destravou o programa de habitação do Estado e o modelo hoje é copiado por diversos estados. Além disso, garantimos o crescimento da economia. Somente em habitação foram investidos R$ 13 bilhões e são mais de 150 mil trabalhadores na construção civil do Estado. Não é à toa que temos  mais empregos do que pessoas para trabalhar”, afirmou o governador.

O presidente da Cohapar, Jorge Lange, que também participou da solenidade, afirmou que  o governador Ratinho Junior não fez um programa só para compra de casas, mas para realizar sonhos. Destacou ainda que só com a construtora MRV, são 7.7804 moradias no Paraná, sendo que no Aquaville de Londrina são cerca de 4 mil apartamento e, destes 867 se enquadram no Casa Fácil.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=45961

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.