Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Casa do Aconchego de Londrina deve ser licitada nos próximos meses

02 julho 2015       351 visualizações        ›   ›   ›   ›        

Prefeito de Centenário, Luiz Nicácio, Cobra, Ratinho Júnior e prefeito de Prado Ferreira, Silvio DamacenoO deputado estadual Cobra Repórter (PSC) se reuniu nessa semana com secretário estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDU), Ratinho Júnior, juntamente com o presidente do Cismepar e prefeito de Prado Ferreira, Silvio Damasceno, para cobrar o andamento da construção da Casa do Aconchego de Londrina, que o projeto é do secretário da SEDU.


Ratinho informou que o projeto está praticamente finalizado e que a sua licitação tem previsão para ocorrer nos próximos meses. A ideia de fazer um projeto diferenciado, que permitira a construção mais rápida não foi aprovada, então o projeto será o do modelo tradicional.

“A Casa do Aconchego é a humanização do atendimento para essas pessoas vêm de fora fazer tratamento em Londrina. Hoje elas ficam nas ruas, calçadas e até nas recepções nos estabelecimentos de saúde aguardando o transporte que os levarão de volta às suas cidades. Com a Casa do Aconchego, eles terão um lugar para descansar, fazer uma refeição, tomar um banho, enquanto esperam o retorno”, destacou Cobra Repórter.

Serão investidos na obra R$ 2 milhões. A Prefeitura de Londrina já doou o terreno que fica nas proximidades do Hospital Universitário e a gestão será feita pelo Consórcio Intermunicipal da Saúde. O projeto piloto será implantado em Londrina porque cerca de 70 ônibus e vans chegam diariamente de toda a região, trazendo pessoas que buscam tratamento médico especializado.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=2129

Escreva seu comentário

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2020 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.