Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Cambé recebe 180 mil para o combate à dengue

18 dezembro 2015       282 visualizações        ›   ›        

Cobra Repórter com Michele Caputo, secretário estadual de Saúde

Para reforçar o combate à dengue na cidade de Cambé, o governo do Estado vai repassar ao município, de forma emergencial, R$ 180 mil. O recurso é oriundo da secretaria estadual de Saúde por indicação do deputado estadual Cobra Repórter.

O objetivo é intensificar o combate à dengue já que os casos são crescentes com o agravamento de que agora o mosquito também transmite a zika e a febre chikungunya. O dinheiro extra poderá ser aplicado na contratação temporária de agentes de combate a endemias, confecção e reprodução de material educativo, manutenção de veículos e equipamentos utilizados nas ações, locação de aparelhos, pagamento de despesas com combustível e lubrificantes, aquisição de equipamentos de proteção individual (EPI), compra de insumos para diagnóstico, entre outros itens de consumo.

“Pedimos prioridade para Cambé, pois entendemos suas necessidades. Esse recurso vai ser um importante reforço para impedir o crescimento da doença. A verba será repassada fundo a fundo em parcela única ainda neste mês. Mas a população também precisa fazer a sua parte, cuidando dos seus quintais e não jogando lixo nas ruas e terrenos baldios”, declarou o deputado Cobra Repórter.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=1868

Escreva seu comentário

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2020 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.