CADEIAS NO CENTRO DAS CIDADES - Cobra Repórter quer retirada das cadeias do centro de Cambé e Rolândia - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

CADEIAS NO CENTRO DAS CIDADES – Cobra Repórter quer retirada das cadeias do centro de Cambé e Rolândia

11 julho 2023       1.021 visualizações        ›   ›   ›   ›        

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) está solicitando ao Governo do Paraná e à Secretaria de Segurança a retirada das cadeias das regiões centrais de Cambé e Rolândia, já que são delegacias cujas carceragens ainda se encontram no perímetro central do município.

“A presença das carceragens no meio da cidades causam medo na vizinhança, já que geralmente ficam em regiões residenciais, de grandes comércios ou escolas e dificulta a chegada rápida de policiais em casos de urgências, onde há a necessidade de intervenção de grandes forças policiais, como fugas e rebeliões. Por isso estamos solicitando ao Estado que providencie a remoção das delegacias destas duas cidades de forma urgente”, defendeu o deputado.

Ele ressalta que estas delegacias estão há bastante tempo nestas regiões, que eram pouco habitadas, mas com o crescimento das cidades, acabaram se tornando centrais, como é o caso de Cambé e Rolândia, que já são cidades de porte médio caminhando para grande.

Recentemente, o deputado Cobra Repórter já havia solicitado, por meio de requerimento apresentado na Assembleia Legislativa, a retirada da delegacia da região central de Cambé, pois fica próxima a casas, condomínios de apartamentos, escolas, centros de educação infantil, fórum, comércios e igrejas.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=42925

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.