Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Cabo Brandão é homenageado pela Assembleia Legislativa

02 outubro 2015       344 visualizações        ›   ›        

Deputado Cobra, cabo Brandão e tenente José Luiz

Policial é policial mesmo que esteja sem farda. É nesse espírito que o cabo Reinaldo Luiz Brandão a vida de um jovem de 18 anos de idade no dia 24 de abril deste ano, às 18h15, na rua Sergipe, no Centro de Londrina. Ao perceber uma aglomeração, verificou que Douglas Luan Ribeiro da Cruz, estava em meio a uma crise convulsiva e imediatamente executou os procedimentos para socorrê-lo, evitando que algo mais grave ocorresse.

Por este ato, o deputado estadual Cobra Repórter propôs e os deputados estaduais aprovaram no dia 29 de julho, a Moção de Louvor, entregue pelo deputado nesta sexta 02/10, ao Cabo Brandão no 5º Batalhão de Polícia Militar de Londrina, com a presença do comandante Tenente Coronel Major José Luiz de Oliveira.

Veja mais fotos: https://goo.gl/DtnpcV 

“Fico muito contente de poder prestar homenagens a pessoas tão valorosas como os policiais militares. A Assembleia Legislativa do Paraná já homenageou o soldado Macedo, do Corpo de Bombeiros, agora é o cabo Brandão. Em nome deles presto minha homenagem a todos os policiais que trabalham no dia a dia e fora de seus horários de trabalho para preservar a vida e garantir a segurança”, declarou o deputado Cobra durante a solenidade.

O cabo Brandão também se disse muito contente com o re conhecimento, pois muitas vezes só é divulgado o que é ruim, “mas no dia a dia estamos na rua realizando tantas coisas boas que não chegam ao conhecimento de todos. Agradeço muito a homenagem”, destacou.

O tenente coronel José Luiz também destacou que o 5º Batalhão é o maior do interior do Estado e que a honraria é muito importante para o reconhecimento do trabalho. Ele também citou números positivos em relação a criminalidade no município. Segundo ele houve uma redução de 50% do número de homicídio na cidade de janeiro a setembro em relação ao mesmo período do ano passado. “Isso deve a intensificação das operações policiais e de abordagens, além do trabalho que estamos realizando junto à comunidade, com atividades inclusive junto às crianças”, destacou.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=1985

Escreva seu comentário

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2020 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.