Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

AUDIÊNCIA DO PEDÁGIO- Deputado Cobra Repórter reforça posição contra modelos que não beneficiem a população

11 fevereiro 2021       541 visualizações        ›   ›   ›   ›   ›        

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, participou na manhã desta quinta-feira (11) da audiência promovida pela Frente Parlamentar sobre o Pedágio no Paraná  no Parque Ney Braga, em Londrina, e reforçou sua posição contrária a novos contratos que não sejam justos para a população.

“Pedágio caro nunca mais! Nós não podemos aceitar, porque o modelo atual é um verdadeiro assalto aos paranaenses. Este tipo de pedágio não queremos mais, um modelo que atrasou o desenvolvimento do Estado do Paraná por mais de duas décadas”, enfatizou o deputado durante o evento que reuniu mais de 300 lideranças de todos os segmentos da sociedade.

A posição unânime dos participantes é de que o modelo apresentado pelo Governo Federal não atende a população. Cobra Repórter reforçou ainda que na próxima semana o governador Ratinho Junior vai se pronunciar sobre o tema. “Diferentemente dos governos anteriores, que enfiaram o contrato goela abaixo da população, o paranaense será ouvido e o modelo escolhido pelo governo  será o melhor para toda a população, senão não aceitaremos”, finalizou.

Nesta sexta-feira, mais uma audiência ocorre, desta vez na cidade de Cornélio Procópio, à partir das 8h30, no Centro Cultural de Cornélio Procópio – Rua Paraíba, 163.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=32755

Comentários

  1. Wlamir Wagner Wada disse:

    Penso que o pedágio deveria primeiro ter nota, segundo o motorista que vai até Londrina e vai voltar deve pagar só ida. No.contrato deve constar quanto irá ser aplicado em melhorias, não apenas de duplicação, mas também como função de educação.no trânsito. Outro problema quando o carro quebra o socorro nas estradas são de.pessima.qualidade e deixam no primeiro posto, deveriam deixar pelo.menos em um município que seu veículo possa ser.consertado. Aumentar praças.nao sou contra, fico com receio da contra partida por parte de quem vencer o processo licitatório. Mas seria importante o pedágio único, pagar duas vezes é muita extorsão. Abraços do amigo China Sta Amélia.

Escreva seu comentário

Para enviar esse formulário, resolva a conta abaixo:

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2020 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.