APUCARANA - Deputado Cobra Repórter inaugura Meu Campinho na região do Parigot de Souza - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

APUCARANA – Deputado Cobra Repórter inaugura Meu Campinho na região do Parigot de Souza

04 julho 2024       662 visualizações        ›   ›   ›   ›   ›        

Mais um Meu Campinho entregue para a população! Desta vez foi na cidade de Apucarana, onde o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), ao lado do prefeito Junior da Femac, participou da solenidade de inauguração da unidade do projeto Meu Campinho, que atenderá as regiões do Núcleo Habitacional Parigot de Souza, Eldorado e Jardim Catuaí.
O deputado atendeu ao pedido do vereador Tiago Cordeiro e o investimento na obra foi de R$ 474 mil por meio de emenda parlamentar.
“O governador Ratinho Junior buscou na Alemanha o projeto Meu Campinho e implantou no Paraná. Sou um dos deputados que mais garantiu o projeto para os municípios. É um lugar para as crianças brincarem, jogarem futebol, para a Prefeitura realizar as competições e para as pessoas de mais idade poderem praticar atividades. Este é um projeto que eu adoro, pois a criança quando está aqui, não está na rua, não está no celular. O Meu Campinho resgata as crianças para praticar esportes. Além disso, tem parquinho para os mais novos e academia para a melhor idade. Agradeço ao governador por nos dar a oportunidade de entregar este projeto para os municípios”, ressaltou o deputado Cobra Repórter.

O deputado Cobra Repórter destacou ainda que para ele, foi uma honra entregar esta obra para a cidade em que ele nasceu.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=46532

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.