Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

ABSURDO: vídeo flagra cachorro sendo arrastado por carro!

17 novembro 2020       193 visualizações        ›   ›        

“Recebi um vídeo revoltante, flagrante de um crime cruel: as imagens mostram um cachorro sendo arrastado por um veículo. A informação é de que o caso foi em Arapongas. Minha equipe já entrou em contato com a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente do Paraná que já está tentando identificar o autor desse crime”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), defensor da causa animal.

O deputado reforça que quem tiver informações sobre quem teria feito isso repasse à polícia pelo telefone 181. “Apresentei, na Assembleia Legislativa, um projeto de lei para instituir o serviço permanente de denúncia de violência contra os animais via número de whatsapp ou telegram, o ´S.O.S Animal´. O projeto está em tramitação e estamos pedindo urgência na sua aprovação”, destacou Cobra Repórter.

Atualmente, existe somente uma Delegacia Especializada em Crimes Ambientais no Paraná, que recepciona toda a demanda oriunda de denúncias contra animais. Por isso, as queixas relativas aos crimes contra animais são recepcionadas por delegacias de polícia tradicionais em todo o Estado do Paraná, que repassam o problema para análise e investigação da única delegacia especializada.

“É bom ressaltar que esse absurdo registrado através do vídeo é crime e o agressor pode ter pena de até 5 anos de prisão!”, finalizou o deputado.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=31876

Escreva seu comentário

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2020 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.