CONSELHEIRO MAIRINCK – Deputado Cobra Repórter visita a cidade para inauguração do Meu Campinho e entrega de veículos - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

CONSELHEIRO MAIRINCK – Deputado Cobra Repórter visita a cidade para inauguração do Meu Campinho e entrega de veículos

17 novembro 2021       512 visualizações        ›   ›   ›   ›   ›   ›        

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo esteve, nesta quarta-feira (17), em Conselheiro Mairinck. Ele participou da inauguração do Meu Campinho, fez a entrega oficial de um caminhão-pipa e de um veículo para a saúde do município através de emendas parlamentares.

“Atendendo aos pedidos do prefeito de Conselheiro Mairinck, Alex Sandro Pereira Costa Domingues, da vice Donha Gracinha e dos vereadores da base vim até aqui para a entrega destes investimentos importantes para a cidade. Quero aproveitar e agradecer o governador Ratinho Junior pelo apoio e parceria”, ressaltou o deputado Cobra Repórter.

O deputado lembra ainda que, recentemente, conseguiu para Conselheiro Mairinck a pavimentação com pedra irregular na Estrada da Vila Rural (que liga o município de Conselheiro Mairinck a Jaboti), uma ambulância e já destinou para a cidade recursos para castração de cães e gatos, obras de rede de drenagem de águas pluviais, meio fio com sarjeta, urbanização de calçadas e sinalização viária no Bairro do Postão.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=37332

Comentários

  1. Edson Francisco Silva Barbosa disse:

    Prefeito Alex e deputado Cobra Repórter PARABÉNS pela parceria de sucesso em prol do nosso município de Conselheiro Mairinck!

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.