Deputado Cobra Repórter propõe voto de louvor para bombeiro que evitou assalto em Londrina - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Deputado Cobra Repórter propõe voto de louvor para bombeiro que evitou assalto em Londrina

10 agosto 2020       695 visualizações        ›   ›   ›        

Imagem ilustrativa

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) apresentou nesta segunda-feira (10), na Assembleia Legislativa do Paraná, um requerimento propondo a concessão de “Voto de Louvor” para o bombeiro Jonathan Reis Carneiro, que evitou um assalto a motorista de aplicativo no município de Londrina

A fato ocorreu na noite do último dia 06 de agosto, quando um motorista de um aplicativo foi chamado até a avenida Europa, no Jardim Pizza em Londrina, para fazer uma corrida. Em princípio o pedido teria sido feito por uma mulher, mas quem apareceu foi um homem. O motorista do aplicativo ficou desconfiado porque o suposto passageiro entrou no carro e pediu que o levasse para os fundos do Jardim Franciscato, mas o pedido da corrida feito anteriormente seria para outro local. Enquanto isso, um bombeiro que estava de folga percebeu a situação, se aproximou e deu voz de abordagem ao suposto passageiro, que portava uma pistola. O bombeiro pediu apoio à PM, o suspeito foi detido e levado para delegacia, onde ficou confirmado que a arma tinha a numeração raspada.

“São atitudes como estas que nos fazem ter orgulho dos policiais e bombeiros. Mesmo estando de folga, percebeu uma situação de perigo e agiu imediatamente evitando o assalto. Parabéns ao bombeiro Jonathan Reis Carneiro”, reforçou Cobra Repórter.

O requerimento foi destinado ao Comandante Geral, ao Chefe do Estado do Maior do Corpo de Bombeiros e ao Comandante do 3º Grupamento de Bombeiros de Londrina, todos da Policia Militar do Estado do Paraná.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=30494

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.