Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Governador lança Banco de Projetos para obras de infraestrutura e segurança pública

27/08/2019       198 visualizações        ›   ›   ›   ›        

O governador Ratinho Junior lançou, nesta segunda-feira (26), o Banco de Projetos, uma iniciativa inovadora para agilizar obras de infraestrutura e de segurança pública no Paraná. O lançamento foi no Palácio Iguaçu e contou com a presença do deputado estadual Cobra Repórter (PSD).

O pacote de projetos de infraestrutura prevê um investimento total de R$ 350 milhões nos próximos anos. “São projetos importantes e que contemplam todas as regiões do Estado, garantindo a segurança que nossos motoristas tanto merecem”, disse o deputado estadual Cobra Repórter.  Os recursos serão disponibilizados pelo Tesouro Estadual. Serão distribuídos em etapas: nesta segunda-feira, foi assinada a licitação no valor de R$ 51 milhões em projetos executivos distribuídos em 26 trechos e a duplicação da PR-445 de Irerê/Londrina até Mauá da Serra está nesta lista.

Diversas outras reivindicações apresentadas pelo deputado estadual Cobra Repórter estão contempladas no pacote. Entre as solicitações feitas pelo deputado que foram atendidas pelo governador Ratinho Junior estão: a construção de terceiras faixas e/ou duplicação de trechos da PR-218, de Arapongas a Astorga, a tão esperada melhora da PR-170 entre Rolândia, com duplicações e terceiras faixas até a divisa com São Paulo (Porto Capim), a melhoria da PR-218, que liga a PR-445 Distrito da Maravilha, em Londrina e a construção da cadeia pública feminina de Londrina.

Fotos: ANPr e arquivo


SHORTLINK: http://www.cobrareporter.com.br/?p=24080

Escreva seu comentário

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2016 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: Ricardo Carvalho