Cobra Repórter volta denunciar pedágio e quer mudanças no formato da concessão - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Cobra Repórter volta denunciar pedágio e quer mudanças no formato da concessão

27 fevereiro 2018       1.378 visualizações        ›   ›   ›        

Na última semana a operação Lava-Jato chegou aos pedágios com deflagração da Operação Integração, que mira a concessão de rodovias no Paraná e parece que a caixa-preta das concessões começa a ser aberta.

Os motivos que levaram a Polícia Federal às concessionárias e órgãos de governo são possíveis pagamentos de propina pelas concessionárias para a manutenção e defesa de tarifas abusivas, que chegaram a mais de 400 % em relação à cobrança feita por concessionárias em outros Estados, para trechos similares.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) sempre se declarou contrário aos pedágios desde quando era apenas apresentador de rádio e TV, e sempre denunciou os valores abusivos cobrados e a falta de obras das concessionárias.

O deputado é integrante da Frente Parlamentar contra a Prorrogação dos Contratos de Pedágio na Assembleia Legislativa que já garantiu uma grande conquista que foi barrar a intenção de prorrogar contratos. Também está atuando fortemente para impedir que contratos sejam renovados em 2021, quando vence a concessão.

“Sempre denunciamos os valores abusivos e o fato das concessionárias não realizarem as obras previstas em contrato. Em quase 19 anos, apenas 40% das obras foram executadas. Com as investigações em curso, agora começamos a entender os valores cobrados. Podem contar que vou ser uma pedra no sapato e não vou deixar esse assunto ser esquecido até 2021, quando os contratos serão encerrados”, reforçou. Cobra Repórter.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=14743

Comentários

  1. Leonardo disse:

    Não à renovação de Pedágios.
    Parabéns Deputado Cobra Repórter e eu também sempre confesso que sempre fui contrário à tarifa de pedágios

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.