URAÍ – Deputado Cobra Repórter conversa sobre os investimentos no município durante visita do prefeito e vice - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

URAÍ – Deputado Cobra Repórter conversa sobre os investimentos no município durante visita do prefeito e vice

19 julho 2022       1.103 visualizações        ›   ›   ›        

URAÍ – Deputado Cobra Repórter conversa sobre os investimentos no município durante visita do prefeito e vice

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) recebeu, nesta terça-feira (19), na Assembleia Legislativa do Paraná, a visita do prefeito de Uraí, Angelo Tarantini, do vice-prefeito, William Xavier, e do vereador Fernando Vitório Narante (Pelinho da Serra). Entre os assuntos, as demandas do município e os investimentos já realizados na cidade.
O deputado lembrou que conseguiu para Uraí uma retroescavadeira e dois caminhões liberados pelo Governo do Estado através do seu intermédio. E as conquistas para a cidade que não param por aí, porque ele já tinha anunciado outros recursos importantes: para a aquisição de uma ambulância, para a pavimentação asfáltica, para a castração de cães e gatos, garantiu ainda quatro veículos para a saúde pública e, através de uma parceria com a deputada federal Aline Sleutjes, destinou R$ 200 mil para a Santa Casa de Uraí.
O deputado Cobra Repórter lembra ainda que foi ele que conseguiu recursos para a revitalização da Praça Manjiro Watanabe. O valor da reforma é de R$ 209.130,44 e contempla pergolado de madeira, bancos de madeira, lixeiras, mesa com bancos de concreto, luminárias, calçada em paver, rampas de acessibilidade e paisagismo.

 


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=40463

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.