NOVA SANTA BÁRBARA – Deputado Cobra Repórter e prefeito Garrafa falam sobre as conquistas para o município - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

NOVA SANTA BÁRBARA – Deputado Cobra Repórter e prefeito Garrafa falam sobre as conquistas para o município

24 maio 2022       569 visualizações        ›   ›   ›        

O vice-líder do Governo, o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), recebeu, nesta terça-feira (24), a visita do prefeito de Nova Santa Bárbara Claudemir Valério (Garrafa) na Assembleia Legislativa do Paraná.
“Recentemente, estive na cidade e visitei as obras com pedras irregulares da estrada rural da Água do Pocinho, que intermediei junto ao Governo do Estado para Nova Santa Bárbara. Aproveitei para anunciar recursos para uma unidade do Meu Campinho, pavimentação asfáltica, ambulância, veículos, castração de cães e gatos e R$ 200 mil para a saúde pública através de uma parceria com a deputada federal Aline Sleutjes”, destacou o deputado Cobra Repórter.
O deputado lembrou ainda que a secretaria estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedu) já autorizou as licitações para a pavimentação de ruas de Nova Santa Bárbara e para a revitalização de espaços públicos abertos: Praça da Alegria e Praça do Povo. “Todas estas conquistas são resultado do meu trabalho por Nova Santa Bárbara junto ao Governo do Estado”, disse o deputado Cobra Repórter.

 


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=39669

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.