LONDRINA - Deputado Cobra Repórter solicita instalação de um centro de atendimento ao cidadão na Rua Sergipe - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

LONDRINA – Deputado Cobra Repórter solicita instalação de um centro de atendimento ao cidadão na Rua Sergipe

02 junho 2021       610 visualizações        ›   ›   ›   ›        

foto tirada antes da pandemia

Por meio de requerimento apresentado  na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (1º), o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, solicitou a instalação de um Centro de Atendimento ao Cidadão, na Rua Sergipe em Londrina, para atender as demandas de contribuintes de toda a região, ofertando todos os serviços possíveis prestados pelo Governo do Estado.

Este seria o primeiro espaço centralizado de atendimento no Estado, nos moldes do “Poupatempo”, existente no Estado de São Paulo. O deputado atendeu ao pedido da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), por meio do Grupo Gestor da Sergipe, que tem em desenvolvimento diversos projetos para modernizar a mais tradicional rua de compras do comércio popular da cidade, a Rua Sergipe.

“Este centro reuniria em um só lugar, diversos serviços prestados pelo Estado, como emissão de documentos, verificação de dívidas do estado, renovação de habilitação, seguro desemprego, carteira de trabalho, entre outros serviços. Entendo que hoje os serviços são cada vez mais digitais, mas nunca deixará de existir uma base física onde as demandas poderão ser acessadas presencialmente, especialmente para o atendimento aos idosos, que têm mais dificuldades com a tecnologia”, justificou o deputado.

O requerimento é direcionado ao governador Ratinho Junior, ao secretário de Estado da Administração, Marcel Henrique Micheletto, secretário do Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega e secretário da Fazenda, Renê de Oliveira Garcia Júnior.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=34619

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.