APUCARANA - Deputado Cobra Repórter se reúne com prefeito e vereador para discutir implantação da Ceasa na cidade - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

APUCARANA – Deputado Cobra Repórter se reúne com prefeito e vereador para discutir implantação da Ceasa na cidade

13 maio 2021       590 visualizações        ›   ›   ›        

“Este é um dos projetos mais importantes para Apucarana e para o Vale do Ivaí”. A afirmação é do deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, que se reuniu nesta quinta-feira (13) com o prefeito de Apucarana, Junior da Femac, o vereador Tiago Cordeiro, e o  chefe de gabinete de Califórnia, Antonio Marcos Santiago, e a vereadora Geisa Aparecida Santiago, a Geisa do Marquinho, também de Califórnia, para discutir a proposta de implantação de uma unidade da Central de Abastecimento do Estado (Ceasa) em Apucarana.

“É muito importante a proposta do vereador Tiago, e estamos apadrinhando a ideia e trabalhando em Curitiba para que ela se torne uma realidade. Esta unidade vai atender aos pequenos produtores de Apucarana e de todo o Vale do Ivaí. É fundamental para a região”, afirmou Cobra Repórter.

Hoje existem unidades do Ceasa em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina e  Maringá. Os produtores do Vale do Ivai precisam trazer a produção para Londrina ou levar até Maringá. Segundo deputado, uma unidade em Apucarana iria facilitar muito o trabalho, além de movimentar a cidade e a região, tornar os alimentos mais baratos, por conta da facilidade de acesso, e gerar empregos e renda.

Cobra Repórter lembrou ainda que destinou para Apucarana uma unidade do projeto “Meu Campinho”, a pedido do vereador Tiago.

TRIBUNA –  O deputado Cobra Repórter, os vereadores de Apucarana e Califórnia também visitaram o Jornal Tribuna do Norte e Portal TN Online para falar sobre o projeto do Ceasa e conhecer as dependências.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=34263

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.