Deputado Cobra Repórter anuncia lançamento de edital para construção de 50 casas em Ribeirão Claro - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Deputado Cobra Repórter anuncia lançamento de edital para construção de 50 casas em Ribeirão Claro

19 junho 2020       664 visualizações        ›   ›   ›        

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) anunciou, nesta sexta-feira (19), que a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) lançou o edital de abertura da licitação referente à primeira fase do programa habitacional que construirá um total de 110 moradias em Ribeirão Claro.

“É uma notícia muito esperada pelo prefeito de Ribeirão Claro, Mário Pereira, que esteve em Curitiba por diversas vezes reunido comigo e com o governador Ratinho Junior pleiteando essas construções. É com muita satisfação que anuncio aqui que mais uma vez nosso trabalho rendeu bons resultados para Ribeirão Claro”, destacou Cobra Repórter.

“A notícia confirma o cumprimento de mais um compromisso do governador Ratinho Junior com o município, com o apoio dos deputados Cobra Repórter, Sandro Alex e da Câmara Municipal que autorizou a doação dos terrenos. Prioridade durante a atual administração, a construção de moradias populares tem como objetivo diminuir o déficit habitacional e ajudar centenas de famílias a realizarem o sonho da casa própria”, disse o prefeito Mário Pereira.

A licitação 07/2020 definirá a empresa responsável pela construção das primeiras 50 casas e será realizada no dia 26 de agosto, a partir das 14h, em Curitiba. Toda a documentação será disponibilizada nas próximas horas pela companhia no site www.cohapar.pr.gov.br/licitacoes-2020.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=29839

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.