Deputado Cobra Repórter consegue recursos para investimento na Feira do Sol de Congonhinhas - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Deputado Cobra Repórter consegue recursos para investimento na Feira do Sol de Congonhinhas

13 março 2020       1.168 visualizações        ›   ›   ›        

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) esteve nesta sexta-feira (13), em Congonhinhas, a convite dos vereadores Aparecido Renato Honório (o Renatinho), que é pré-candidato a prefeito) e Ademar Cardoso (o Ademar Baiano) para dar pessoalmente a notícia aos feirantes: a liberação de R$ 50.000,00 para a compra de barracas que serão utilizadas na Feira do Sol.

O recurso foi liberado na segunda-feira (09), quando os vereadores se reuniram com o secretário estadual de Agricultura, Norberto Ortigara, em Curitiba, acompanhados do deputado Cobra Repórter.

“A Feira do Sol é tradição na cidade. Ela é realizada todas as sextas-feiras a partir das 08 horas. A intenção é investir neste espaço para melhor atender a toda a população de Congonhinhas. Os vereadores Renatinho e Ademar Baiano me procuraram com essa demanda, busquei junto ao governo e é com muita satisfação que venho anunciar a liberação do recurso”, destaca o deputado Cobra Repórter.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=28439

Comentários

  1. Glória Zava disse:

    Muito boa a visita do deputado Cobra Repórter, este que veio trazer um incentivo financeiro para os feirantes do municipio.

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.