Califórnia terá ultrassom e outros equipamentos para a saúde destinados pelo deputado Cobra Repórter - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Califórnia terá ultrassom e outros equipamentos para a saúde destinados pelo deputado Cobra Repórter

16 dezembro 2019       755 visualizações        ›   ›   ›        

Na semana passada o governador Ratinho Junior liberou o montante de R$ 168 milhões para serem aplicados na saúde do Paraná. Entre as verbas liberadas estão os recursos solicitados pelo deputado Cobra Repórter para a aquisição de equipamentos para a secretaria de Saúde de Califórnia.

Entre os equipamentos destinados para a cidade estão um aparelho de ultrassonografia, que não existe na cidade. De acordo com o chefe de gabinete, Antônio Marcos Santiago, que foi quem solicitou os equipamentos, eles serão de extrema utilidade para a população.

“Califórnia não possui nenhum aparelho  de ultrassom, com este que o deputado nos enviou, as pessoas não vão mais precisar se deslocar para outros municípios para fazerem o exame, agilizando o diagnóstico, poupando a saúde da pessoa e os gastos com ambulância para o transporte do paciente. Estamos muito contentes com a atenção que o deputado Cobra Repórter tem dado para Califórnia”, reforçou o secretário.

O deputado Cobra Repórter destacou a forma com que o governo de Ratinho Junior tem lidado com a saúde, atendendo as demandas dos municípios. “Saúde é prioridade para nós e para o governador Ratinho Junior. O Marquinhos, de Califórnia, nos falou sobre a importância dos equipamentos, que vão ser distribuídos entre o Posto Central e demais unidades de saúde, trabalhamos junto ao governo e garantimos a liberação destes equipamentos tão importantes”, afirmou o deputado.

Além do aparelho de ultrassonografia, também foram destinados para Califórnia dois kits mobiliários, um oftalmoscópio um cardiotocógrafo e dois otoscópio.

No último dia 7 de dezembro, o deputado Cobra Repórter fez uma visita ao prefeito de Califórnia, Paulo Wilson Mendes. O encontro foi na prefeitura do município e contou com a presença também do chefe de gabinete, Antônio Marcos Santiago.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=27473

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.