Aparelho de raio x destinado por Cobra Repórter já beneficia a população da Vila Oliveira, em Rolândia - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Aparelho de raio x destinado por Cobra Repórter já beneficia a população da Vila Oliveira, em Rolândia

22 outubro 2019       532 visualizações        ›   ›   ›        

O deputado estadual Cobra Repórter destinou para o município de Rolândia, mais especificamente para o Pronto Atendimento (PA) da Vila Oliveira, um aparelho de raio x para dar suporte aos exames e diagnósticos.

A Secretaria de Saúde Rolândia instalou o aparelho em uma nova sala da Unidade Básica de Saúde (UBS) e a população já é atendida e beneficiada.

O serviço está sendo implantado gradativamente e vai atender as urgências do PA e das demais UBS´s. Os casos de urgência terão prioridade, contudo, o agendamento simples pelas Unidades Básicas de Saúde já promove o encaminhamento para a nova sala de raio-x.

“Estou muito contente que o aparelho possa atender, não comente os pacientes da Vila Oliveira e imediações, mas das demais unidades básicas. O convênio com o Hospital São Rafael continua, mas um aparelho na Vila Oliveira, pode agilizar muito mais os atendimentos”, destacou Cobra Repórter.

A nova sala de raio-x municipal atende das 8h às 17 horas, de modo que outros casos de urgência continuarão sendo mandados para o Hospital São Rafael – fora desse horário e nos finais de semana e feriados.

Foto: Prefeitura de Rolândia


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=26045

Comentários

  1. Patrícia disse:

    Ok precisei do raio x não demorou até fazer, o único problema é que foi pedido com laudo e esse demora de 30 /40 dias pra ficar pronto
    Estou quase sem andar com muita dor tomando até Tramal …..e aí como fica essa situação

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.