Cobra Repórter garante rede de esgoto para Bartira e São Martinho - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Cobra Repórter garante rede de esgoto para Bartira e São Martinho

16 outubro 2019       596 visualizações        ›   ›   ›        

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD)  conseguiu junto à Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR) a garantia de que os distritos de Rolândia, Bartira e São Martinho, vão, finalmente, ganhar rede de esgoto. Cobra Repórter atendeu ao pedido da vereadora de Rolândia, Edileine Griggio.

A informação foi dada pelo gerente geral da Região Nordeste da Sanepar, Rafael Malaguido. Ele é responsável por gerenciar cinco regionais que englobam mais de 70 municípios entre Londrina, Apucarana, Arapongas, Cornélio Procópio e Santo Antonio da Platina. Ao todo são 74 municípios do Estado, mil empregados e mais de 675 mil clientes.

Na última sexta (11), o deputado cobra Repórter, a vereadora Edileine Griggio e o secretário de Infraestrutura Sandro Leonardi, reforçaram o pedido da rede de esgoto para os distritos ao governador Ratinho Junior.

“Esse é um pedido antigo dos moradores desses distritos rurais  e da vereadora Edileine Griggio e, agora, será atendido com a ajuda do Rafael. Isso vai eliminar as doenças causadas pela falta de saneamento básico. Essa obra vai implicar também em melhorias na qualidade de vida da comunidade. A Sanepar é um órgão do governo do estado que realiza a gestão da água e da rede de esgoto e que vem prestando um grande serviço”, explicou o deputado Cobra Repórter.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=25677

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.