Municípios da região recebem kits esportivos - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Municípios da região recebem kits esportivos

14 outubro 2015       724 visualizações        ›   ›        

Com o secretário de Esportes e Turismo, Douglas Fabrício (foto de arquivo)

Diversos municípios paranaenses receberam kits esportivos do governo estadual. Essa era uma reivindicação que o deputado estadual Cobra Repórter sempre recebia e graças ao seu trabalho, conseguiu que essa solicitação fosse atendida. Rolândia, Arapongas, Londrina e Cambé foram algumas das cidades beneficiadas por essa intermediação do deputado Cobra Repórter.

A entrega dos kits ocorreu em Arapongas na última sexta (09) e contou com a presença de prefeitos, secretários e diretores do Esporte de 26 dos 35 municípios pertencentes à regional de Londrina da Secretaria do Esporte e do Turismo. A entrega faz parte da terceira fase do Paraná Mais Esporte, que consiste em envolver todos os municípios paranaenses para elaborar junto ao governo uma nova política para o esporte.

Em suas duas fases anteriores, prefeitos, secretários e gestores municipais da área esportiva se reuniram para diagnosticar as necessidades esportivas de cada cidade e formular sugestões para o setor.

Nesta terceira fase, foram promovidos encontros para expor os resultados dos estudos das duas primeiras etapas e também ocorreu a entrega dos kits com materiais esportivos, que é um grande incentivo para a prática de esportes. Os kits contêm bolas, uniformes, redes, cronômetros, apitos para árbitros, entre outros.

As cidades da região contempladas foram: Apucarana, Arapongas, Borrazópolis, Cafeara, Centenário do Sul, Faxinal, Florestópolis, Guaraci, Ibiporã, Jaguapitã, Jandaia do Sul, Kaloré, Londrina, Lupionópolis, Marilândia do Sul, Marumbi, Mauá da Serra, Nova Itacolomi, Pitangueiras, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Rolândia, Sabáudia, Sertanópolis, Tamarana, Alvorada do Sul, Bela Vista do Paraíso, Bom Sucesso, Califórnia, Cambé, Cambira, Cruz Maltina, Miraselva, Porecatu, Rio Bom.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=1973

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.