No Hospital do Câncer de Londrina, Cobra Repórter e Ratinho Junior recebem pedido de ajuda para nova sede - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

No Hospital do Câncer de Londrina, Cobra Repórter e Ratinho Junior recebem pedido de ajuda para nova sede

19 julho 2018       788 visualizações        ›   ›   ›        

O deputado estadual Cobra Repórter acompanhou nesta quinta-feira (19), a vista do pré-candidato ao governo do Estado, Ratinho Junior (PSD), ao Hospital do Câncer de Londrina (HCL) quando receberam do presidente Francisco Ontivero e da gestora de Ações Estratégicas e Projetos, Mara Fernandes, uma carta de intenções ao pré-candidato, solicitando apoio para custeio e para a execução de diversas obras de expansão e melhorias.

O Hospital do Câncer, que é referência no tratamento contra o câncer para mais de 220 municípios paranaenses quer expandir sua estrutura construindo uma unidade de prevenção e cuidados paliativos em terreno doado na divisa com Ibiporã. A obra ficaria em torno de R$ 30 milhões.

O deputado Cobra Repórter ressaltou que tem sempre ajudou o Hospital do Câncer, seja pessoalmente, como voluntário, como político articulando recursos ou por meio de seus programas de rádio e tv.

“Tenho feito a minha parte, pois sei da importância deste hospital. Tenho certeza que o Ratinho Junior, como governador vai fazer tudo que estiver ao seu alcance para continuar ajudando o HCL”, destacou Cobra Repórter.

O pré-candidato felicitou diretores, gestores, colaboradores e o corpo clínico pelo trabalho desenvolvido na instituição e se colocou à disposição. A direção do hospital também apresentou a estrutura da entidade aos parlamentares.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=18701

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.