Cobra Repórter, bancada do PSD e aliados querem barrar reajuste da Copel na Assembleia - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Cobra Repórter, bancada do PSD e aliados querem barrar reajuste da Copel na Assembleia

24 junho 2018       1.216 visualizações        ›   ›        

O deputado estadual Cobra Repórter e o presidente do PSD, deputado Ratinho Junior, estão mobilizando a bancada do PSD e aliados na Assembleia Legislativa para barrar o aumento nas contas de energia. Na última quarta (20), Cobra Repórter apresentou requerimento solicitando à governadora e à Copel a justificativa para um aumento acima da inflação.

Para o deputado, em que pese a ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), ter aprovado o aumento de 15,3% para as residências e 17,5% para indústrias, o reajuste não se aplica, já que a inflação foi de 2,86%.

“Estamos indignados e já solicitamos, por meio de requerimento, a explicação não para o aumento acima da inflação, como o fato do momento não ser adequado para qualquer reajuste. Já estamos pagando tantas contas, fomos penalizados com o aumento exagerado dos combustíveis, a governadora deveria vetar esse reajuste”, enfatizou.

Na sessão da Assembleia desta segunda (25), deve ocorrer um grande movimento contrário ao aumento. “Juntamente com Ratinho Junior vamos mobilizara bancada do partido e outros deputados aliados para impedir este aumento absurdo aos paranaenses, já que a conta de energia pesa muito no bolso das pessoas e na produção industrial”, finalizou.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=17874

Comentários

  1. Wellington Gallete disse:

    Bom dia. O povo brasileiro ta cansado de tanta promessa de tantas mentira desses governantes agente ja não aguenta mais. Eu tenho varios amigos q estão saindo do pais brasileiros e indo pro estrangeiro. Por motivos financeiros infelizmente essa é a realidade . Eu sou a favor do milatarismo. Quem sabe agente consengue sobreviver .tanto dinheiro roubado e depois querem tirar do povo brasileiro taxando energia elétrica. O pão a comida. O gás em fjm .tamos cansado .

  2. Seila de Oliveira Batista disse:

    Boa noite, que bom, pq já não aguentamos tanta roubalheira…

  3. Helio Ivan Vieira disse:

    Você acha que esses vagabundos e monstros foram moderados? Que se ferrem eles e quem os protege!!!

  4. Maria Madalena disse:

    Nossa q bom bom o povo não aguenta mais tantos reajustes na energia e um absurdo pra qm ganha o salário mínimo é terrível temos que escolher ou paga energia e fica sem comer ou come e fica no escuro por favor pelo menos vcs querem fazer uma coisa boa para o povo

  5. Helio Ivan Vieira disse:

    Esse e o custo da robalheira que esses ratos fizeram neste país , agora querem que nos paguemos sozinhos sabemos que nos teremos de pagar está conta mas deve ser dividida com esses ratos tirando regalias deles para força los a economizar

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.