Cobra Repórter quer Delegacia da Mulher funcionando 24 horas em Londrina - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Cobra Repórter quer Delegacia da Mulher funcionando 24 horas em Londrina

27 março 2018       786 visualizações        ›   ›   ›        

Erica cortes com Ratinho Junior e Cobra Repórter

O deputado estadual Cobra Repórter apresentou nesta segunda (26), e já foi aprovado pelo plenário da Assembleia Legislativa, um requerimento ao secretário estadual de Segurança, Júlio Reis, solicitando que a Delegacia da Mulher de Londrina funcione 24 horas, inclusive nos finais de semana.

O deputado atende ao pedido da Associação “Nós do Poder Rosa” que argumenta que muitas dos casos de violência contra a mulher ocorrem justamente no período noturno e nos finais de semana, quando a delegacia está fechada ao público. Hoje a Delegacia da Mulher em Londrina funciona de segunda à sexta, em horário comercial.

Cobra Repórter recebeu em seu gabinete em Curitiba nesta segunda a presidente da Associação, Erica Cortes, que reforçou o pedido. Ela também é presidente do Provapar em Londrina.

“Essa é uma demanda de muitos anos, já fizemos algumas cobranças, mas agora vamos pessoalmente até o secretário de Segurança para solicitar que a Delegacia da Mulher funcione 24 horas em Londrina. Os casos de violência ocorrem muito no período noturno e nos finais de semana e as mulheres não têm a quem recorrer. Também quero ressaltar o importante trabalho da Associação ´Nós do Poder Rosa´ que se uniram para lutar pelo fim  da violência contra as mulheres”, enfatizou o deputado.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=15719

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.