REVOLTANTE: Bebê morre após violência sexual e choca Arapongas - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

REVOLTANTE: Bebê morre após violência sexual e choca Arapongas

19 junho 2019       582 visualizações        ›        

Na noite desta terça-feira (18), uma menina de apenas 1 ano foi encaminhada para a UPA com a suspeita de estar engasgada em Arapongas. Chegando lá, o médico constatou violência sexual, lesões em ânus, vagina e uma perfuração no pescoço. A criança não resistiu e morreu.

Segundo a polícia, o pai da menina é o principal suspeito. Ele foi preso. Contra ele já tem um mandado por tráfico de drogas. A Polícia Civil prendeu também a mãe e a avó materna da bebê. De acordo com a polícia, elas sabiam que a criança havia sido vítima de abuso sexual e foram presas por omissão.

Os policiais foram até a casa onde a bebê morava e soube que o casal tem outras duas crianças – uma recém-nascida e outra de 4 anos. Elas foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. Outra filha do casal morreu há pouco mais de um ano e a polícia deve investigar qual foi a causa.

“Tragédias como esta estão se tornando corriqueiras? Não podemos aceitar isso de forma alguma! Como presidente da Comissão que Defende os Diretos da Criança, Adolescente, Idoso e da Pessoa com Deficiência, enviei um ofício ao delegado-chefe da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas pedindo rigor nas investigações e vamos elaborar ações para combater este tipo de violência urgentemente”, afirmou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD).


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=23106

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.